Militares falaram que Diana Souza de Urzêda, de 25 anos, tinha sinais de morte violenta. Suspeito foi preso em Edéia e confessou o crime
Diana Souza De Urzêda, de 25 anos, encontrada morta em Edealina, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A jovem Diana Souza de Urzêda, de 25 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel em Edealina, no sudoeste de Goiás. Os policiais descreveram que encontraram o suspeito após investigarem um furto no estabelecimento.
“O autor do furto estaria em um dos quartos do referido hotel e, ao adentrarem no local, [os policiais] localizaram o corpo de Diana com visíveis sinais de morte violenta”, descreveu o relato da Polícia Civil.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A morte foi confirmada na última quinta-feira (10). A PC informou que o suspeito foi encontrado em Edéia, a 120 Km de Goiânia, e confessou o feminicídio.
Conforme descrito pela polícia, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Edéia. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso para obter mais informações sobre a investigação.
Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Edealina, cidade onde a jovem morreu, lamentou o falecimento em uma rede social (veja abaixo).