Polícia Civil encontrou o corpo na madrugada de domingo (16). informações preliminares dão conta de um possível latrocínio
A Polícia Civil investiga um possível caso de latrocínio ocorrido na madrugada deste domingo (16) no setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo informações preliminares, a vítima era uma mulher de 62 anos que foi encontrada com o corpo parcialmente carbonizado e com uma faca cravada no pescoço.
O crime teria ocorrido pouco depois da meia-noite de hoje, na viela C48 do setor Sudoeste, e as equipes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foram acionadas pouco tempo depois. Ao Mais Goiás, o delegado que investiga o caso, Yuri Costa, confirmou que a equipe encontrou uma mulher morta no local do crime na madrugada de hoje, mas devido ao sigilo da investigação, não pôde dar detalhes.
No entanto, informações apuradas preliminarmente dão conta de que a vítima, que vivia sozinha, pode ter sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – uma vez que vizinhos teriam dado falta de uma televisão após o crime.
A filha da mulher já teria comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para providenciar a retirada do corpo e os procedimentos fúnebres.