Se trata de um cadáver do sexo masculino, entre 30 à 40 anos, mas que ainda não foi identificado
À Polícia Civil investiga a identidade e o que aconteceu com um corpo em decomposição encontrado no distrito de Luzelândia, em Santa Terezinha de Goiás. O corpo tem marcas de tiro e foi descoberto por moradores da região em uma zona de mata às margens da GO-154. O que se sabe é que era um homem com idade entre 30 e 40 anos.
Ao Mais Goiás, o delegado do caso, Fernando Nogueira Boaventura Gontijo, informou que populares que caminhavam próximo ao local encontraram o homem e avisaram à Polícia Militar (PM). “Por enquanto ainda não temos suspeitas do que pode ter causado a morte. Estamos tentando identificar a vitima e dar prosseguimento as investigações”, explicou o investigador.
O investigador detalha ainda que, durante a perícia, foram encontradas duas perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo da vítima, sendo dois tiros na cabeça e outro no tórax. “O corpo estava em avançado estado de decomposição”, afirmou o delegado. A PM afirma que o corpo devia estar no matagal por cerca de dois ou três dias.