Mulher responderá pelos crimes de lesão gravíssima, por deformidade permanente, e rufianismo qualificado pela violência
À Polícia Civil de Formosa, por intermédio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, efetuou prisão em flagrante de uma acusada pelos crimes de lesão gravíssima, por deformidade permanente, e rufianismo qualificado pela violência, nesta quinta-feira(12/08), na Cidade de São João D'Aliança.
A suspeita é proprietária de um bar, o qual era usado para programas sexuais, por cerca de dez garotas. Segundo relatos dos policiais, a mulher tirava proveito da prostituição alheia, cobrando cerca de 50% dos programas realizados pelas garotas em São João D’Aliança, ao que consta nas investigações, a acusada coagia as garotas para que realizassem o programa a baixo custo.
Nesta quarta-feira (11/08), umas das garotas que realizavam programa no local foi agredida pela suspeita com duas garrafas de vidro. As agressões ocorreram no rosto da vítima, a qual teve que levar 18 pontos em sua na face. Vítima e uma testemunha relataram que a suspeita, reiteradamente, ameaça e agredia as garotas.
Há denúncias de que a suspeita também praticava o crime de rufianismo com menores de idade.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante da suspeita pela Polícia Civil.
Realizada as comunicações de praxe, a presa, foi recolhido à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.