Na ficha policial, a autora acumula 10 prisões em flagrante, sendo a maioria por furto simples e qualificado e nove mandados de prisão
Em nova fase da operação Procurados, policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) cumpriram, nesta segunda-feira (20/12), mandado de prisão condenatória contra uma mulher, de 32 anos, acusada de furtar 54 barras de chocolate em um supermercado de Taguatinga Sul.
O furto qualificado ocorreu em 2016, mas a mulher era procurada pela Justiça desde setembro do ano passado. A autora chegou a ser condenada a um ano e 10 meses de prisão em regime domiciliar pelo crime, mas por não atender às medidas impostas, a Justiça regrediu a pena dela para o semiaberto.
Durante a operação, que contou com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), os policiais encontraram a foragida em uma casa, na QR 605. Na ficha policial, a autora acumula 10 prisões em flagrante, sendo a maioria por furto simples e qualificado, nove mandados de prisão e 19 alvarás de soltura. A mulher foi recolhida à carceragem da DCCP/PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.