O GIH da Polícia Civil de Formosa, prendeu na manhã de ontem (05/04), dois homens acusados de participarem do assassinato ao Fisioterapeuta Carlos Augusto Araújo, crime que aconteceu no último dia 03 de Abril em Formosa.
Entenda o caso: Atualização: Homem que estava desaparecido após incêndio a veículo, é encontrado morto
A investigação iniciou-se logo após o desaparecimento de Carlos que teve o seu carro completamente incendiado na noite do crime, sendo que o seu corpo foi posteriormente encontrado na GO-116, próximo a segunda ponte no caminho do Parque Municipal do Itiquira.
Os acusados identificados como Vitor Fonseca Campos e Handerson Pires dos Reis, tiveram participações diferente no crime segundo a Polícia Civil.
Vitor teria acompanhado outros indivíduos que ainda não foram presos até o local do crime. Handerson, teria comprado combustível para atear fogo ao veículo, ambos indivíduos acabaram se queimando durante o crime.
Veja Vídeo
A motivação do crime, segundo os envolvidos, seria uma dívida antiga, contraída por Carlos Augusto.
Os outros dois acusados de envolvimento no crime são: Maurício Gomes Ferreira e Gustavo Henrique de Sousa Santos, ambos ainda não foram localizados pela Polícia Civil.