A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, prendeu em flagrante autor de agressão física e psicológica contra mulher.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso relatando que havia sido agredida física, verbal e psicologicamente pelo suposto autor D.M.D.. Vítima e autor se relacionam há 6 anos e possuem um filho. Do relato, foi possível constatar que as agressões ocorrem principalmente após a ingestão de bebida alcoólica e outras drogas.
Diante da situação flagrancial, os policiais civis se deslocaram até a residência do autor, onde o encontraram em aparente estado de embriaguez.
Durante a abordagem, o autor apresentou resistência, sendo necessário o uso progressivo da força, bem como utilização de algemas, garantindo, portanto, a segurança do autor, dos policiais e das testemunhas.
Em seguida, o suposto autor foi conduzido ao Hospital Municipal para a confecção de relatório médico e, em seguida, à Delegacia de Alto Paraíso, para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.
O suposto autor permanecerá a disposição da justiça na Cadeia Pública de Alto Paraíso de Goiás.
*POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger*