Em nota à imprensa, a corporação goiana confirmou e lamentou o falecimento do policial.
A Polícia Militar do Estado de Goiás se manifestou sobre o caso chocante registrado na manhã de hoje (9/3), no município de Águas Claras, região de Brasília, onde um PM de Goiás, após brigar com a esposa, supostamente teve um surto psicótico e disparou contra PMs do Distrito Federal, invadiu um apartamento para tentar fugir e caiu da janela logo em seguida.
Em nota à imprensa, a corporação goiana confirmou e lamentou o falecimento do policial, 3º Sargento Wesley Cardoso Mâncio, de 34 anos, que foi internado no Hospital Santa Maria (DF), logo após ser socorrido.
A PM ainda informou que ainda não sabe em quais circunstâncias se deu a queda que matou o 3º sargento Wesley. Confira abaixo a nota divulgada pela corporação na íntegra:
“NOTA À IMPRENSA
A Policia Militar do Estado Goiás lamenta e confirma o falecimento do 3º SGT Wesley Cardoso Mâncio, após queda de um edifício, em Águas Claras/ DF, onde residia, não sabemos em quais circunstancias se deu a queda, no entanto o 3º Sgt Wesley, que era lotado na 35ª CIPM, Águas Lindas de Goiás, foi socorrido pelo CBMDF e encaminhado ao Hospital de Santa Maria/DF e lá não resistiu aos ferimentos.”
O caso do policial militar goiano que causou pânico nos moradores da Alameda Gravatar, no município de Águas Claras, região de Brasília, foi registrado na manhã deste sábado (9/3). O PM de Goiás, após uma briga com a esposa no apartamento do casal, começou a disparar aleatoriamente com sua arma de fogo. Com a chegada da PM-DF para atender a ocorrência, o homem, então, começou a disparar contra os militares e arrombou a porta de outro apartamento para tentar fugir. O PM só cessou a fuga e os disparos quando caiu da janela do apartamento. Conforme a polícia do Distrito Federal, o homem teria tido um surto psicótico.
Fonte: Redação | Dia Online