Três homens e duas mulheres foram levados à 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, após policiais encontrarem uma arma dentro do carro
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens e duas mulheres por suspeita de dispararem tiros para o alto em Planaltina, por volta das 18h30 deste domingo (21/3).
Segundo a corporação, policiais do Batalhão de Policiamento Rural e do Comando de Policiamento Escolar receberam denúncia de que várias pessoas estariam bebendo no Núcleo Rural Oziel Alves e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.
Os policiais se deslocaram para o endereço e abordaram os cinco suspeitos, que estavam em um Fiat Idea. Dentro do carro, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.
Segundo a PMDF, o homem que dirigia o veículo estava com sintomas de embriaguez e foi atuado por isso. De acordo com a corporação, o motorista e a mulher dele possuem passagens na polícia por roubo e furto.
Os cinco ocupantes do Fiat Idea foram levados à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para o registro da ocorrência. Um dos suspeitos assumiu a propriedade da arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.