Uma equipe da Polícia Militar, prendeu neste sábado (26/10), um homem identificado como Marcos Adriano Rodrigues da Silva, na Rua Gomes Ornelas do Setor Nordeste em Formosa.
Os policiais encontraram o indivíduo já bastante agredido, correndo de populares, que queriam linchá-lo, a equipe conteve os ânimos e realizou à prisão do acusado.
Ao questioná-lo, o autor confessou ter cometido um crime contra uma adolescente, no Setor Ferroviário, mas negou o estupro, segundo ele, ao encontrar a adolescente, ele teria ameaçado com uma arma (simulacro), obrigando-a a entregar o celular, ou a transar com ele, em seguida levou a adolescente até um lote baldio, onde consumou o ato, ao fugir, o acusado levou a mochila da jovem.
Entenda: Adolescente relata ter sido estuprada no Setor Ferroviário
À vítima relatou uma história completamente diferente do acusado, onde segundo ela, o autor nem sequer pediu o seu celular, e utilizando-se da arma, que a jovem não sabia se tratar de um simulacro, o mesmo o tempo todo a ameaçou, e utilizou de violência para consumar o estupro.
Diante dos fatos os policiais recuperaram os objetos furtados, a mochila e a jaqueta da vítima, o indivíduo foi preso e está a disposição da justiça, na central de flagrantes de Formosa.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Cmt CPT