Segundo a Polícia Militar, mulher denunciou companheiro por agressão, mas se revoltou com policiais quando tentaram prendê-lo. PM sofreu cortes no rosto, braço e mão.
PM precisou ser levado para hospital após ser agredido durante ocorrência, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um policial militar de Rio Verde, no sudoeste do estado, foi agredido e precisou ser levado para o hospital após atender uma ocorrência de violência doméstica, na terça-feira (12). Ele sofreu cortes no rosto, no braço e na mão.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher procurou a delegacia para denunciar o companheiro por agressão e voltou para casa acompanhada de uma equipe de policiais. No entanto, quando percebeu que o companheiro seria preso, ela começou a ofender e agredir os PMs.
Ainda de acordo com a corporação, o companheiro dela também xingou e agrediu os policiais. Um deles, que teve cortes no rosto e no braço, precisou de atendimento médico, mas já recebeu alta.
O casal foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. Como os suspeitos não tiveram os nomes divulgados, o G1 não conseguiu identificar se eles apresentaram defesa e se continuam presos até a última atualização desta reportagem.