Por volta das 03h30 deste domingo (22/12), uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma perturbação do sossego na Rua São José, no Setor Nordeste em Formosa. Chegando a residência indicada, os policiais constataram o alto volume do som e muita gritaria no local.
Contra a moradora, uma mulher de 69 anos, que realizava uma festa no local, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A aparelhagem de som foi apreendida e conduzida para o Quartel do 16° BPM. Outro TCO por perturbação do sossego foi lavrado no Jardim OliveiraPor volta das 15h30 de domingo (22/12), o Soldado Castro e Soldado Barcelos deslocaram a uma residência localizada na Rua 07, no Jardim Oliveira em Formosa, onde segundo as vítimas estava ocorrendo uma perturbação do sossego desde a manhã de sábado.
Chegando ao local, os policiais constataram que o barulho era produzido por aparelho de som e gritaria na residência. Questionado, o morador, um jovem de 19 anos, comunicou que estava bebendo com amigos.
O aparelho de som foi apreendido pelos policiais, que em seguida lavraram contra o morador, um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela contravenção penal de Perturbação do sossego alheio.