Com o infrator preso em flagrante, foi encontrado diversas porções de entorpecentes, com um verdadeiro cardápio variado de drogas, tais como skank, maconha, LSD, cocaína, ecstasy e haxixe
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF,) por intermédio do trabalho de investigação da 35ªDP, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira (8). De acordo com as investigações, o traficante usava das redes sociais para o comércio ilegal. O criminoso ainda fazia entregas delivery a usuários que adquiriam os entorpecentes por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens.
O criminoso tinha um cardápio virtual para atender os clientes e, como bônus para fidelizar clientes, o traficante informava que a entrega era grátis em algumas regiões.
Com o infrator preso em flagrante, foi encontrado diversas porções de entorpecentes, com um verdadeiro cardápio variado de drogas, tais como skank, maconha, LSD, cocaína, ecstasy e haxixe.
Duas balanças de precisão também foram apreendidas no interior do veículo, as quais eram utilizadas para pesar as drogas durante a negociação.
O homem foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça, além de balanças de precisão.