Marido da vítima relatou que a moto teve uma pane elétrica. Condutor do caminhão alegou que, por estar com o farol desligado, ele não viu o veículo
Uma pane elétrica causou um acidente com vítima fatal na BR-060, na noite desta terça-feira (22), em Goiânia. A moto em que um casal trafegava parou de funcionar e foi atingida por um caminhão que seguia no mesmo sentido, capital-Guapó. A mulher, que estava na garupa morreu no local. O marido não ficou ferido.
Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima Arenilda dos Santos Dias estava numa Honda CG 125, que, segundo o condutor, apresentou pane elétrica, que provocou desligamento do motor e faróis dianteiro e traseiro do veículo.
De acordo com o relato, o motociclista tentava religar a moto quando ele e a esposa foram atingidos por uma carreta Volvo/ FH 460. O motorista do autocarga disse aos policiais que não viu a motocicleta na frente devido ao fato dela estar com o farol desligado e acabou colidindo na traseira do veículo.
Arenilda teve lesões corporais e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu antes da chegada do resgate. O marido dela não se feriu e foi submetido ao teste do etilômetro, cujo o resultado não configurou crime, mas infração administrativa.
O condutor do caminhão também foi submetido ao teste e cujo resultado foi negativo para embriaguez.