Um jovem, de 18 anos, suspeito de matar filha de oito meses disse à polícia ter jogado a criança contra a parede porque ela chorava muito
Um jovem, de 18 anos, suspeito de matar filha de apenas oito meses em Piedade, município de São Paulo, disse à polícia ter jogado a criança contra a parede porque ela chorava muito. O rapaz foi preso durante o enterro da bebê, na tarde de segunda-feira, 20.
De acordo com investigações, a Polícia Civil aponta que os pais e a criança foram a uma festa na tarde de domingo, 19, e o pai da menina teria ficado alcoolizado.
Em casa, ele teria ido tomar banho e, ao voltar para o quarto, encontrou a criança chorando no berço. Irritado, o pai teria jogado a criança contra a parede.
Segundo depoimento aos policiais, a mãe da menor, que também tem 18 anos, afirmou ter saído do banho e encontrado a filha mole e com sangramento nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a mulher, o crime ocorreu por volta das 23h. A menina chegou a ser levada para a Santa Casa de Piedade, mas já chegou ao hospital sem vida.
A criança teve hematomas pelo corpo, sangramento nas partes íntimas e inchaço na cabeça. O pai da menina chegou a negar envolvimento, mas depois confessou o crime.