Um homem foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (27), próximo do córrego Araras, em uma mata no município de Rio Brilhante. A vítima apresenta duas lesões profundas, sendo um na parte de trás da cabeça e outro na garganta, indicando que ele foi assassinado.
A Polícia Civil ainda não identificou o homem, que aparenta ter de 30 a 35 anos, moreno com uma tatuagem da cor verde nas costas, que não deu para identificar. A vítima estava trajando camiseta azul, calça jeans e um par de tênis.
Uma TV quebrada que estava com a tela quebrada foi encontrada ao lado do corpo. O homem apresentava cortes no pescoço e na cabeça, e não portava nenhum documento. O corpo foi localizado no final da tarde deste domingo (27), por duas mulheres que se banhavam no córrego e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Alexandre Neves Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Dourados. Pelo estado do corpo a Polícia e a perícia acreditam que o homem foi assassinado no sábado à noite.