Segundo à vítima, o companheiro não aceitou que ela quisesse o fim do relacionamento que os dois tinham há 40 dias
O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 26 anos com o corpo todo coberto de tinta branca, na madrugada desta sexta-feira (22/10), em Goiânia. Aos bombeiros, a mulher disse que o companheiro, de 39 anos, foi quem derramou o colorante após uma discussão. Segundo ela, o suspeito não aceitou que ela quisesse o fim do relacionamento que os dois tinham há 40 dias.
Segundo os bombeiros, a vítima estava na calçada em frente a residência dela, no Setor Faiçalville, e estava bastante nervosa. Devido a grande quantidade pigmento, os militares não conseguiram identificar nenhum hematoma, de alguma possível agressão. Porém, com medo de que à vítima apresentasse alguma alergia, os bombeiros a encaminharam para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Em um vídeo feito por uma pessoa que estava na unidade médica, é possível ver a mulher em uma maca hospitalar, com tinta dos pés a cabeça. Segundo ela, o companheiro não aceitou o fim do relacionamento entre eles, que tinha 40 dias. A violência teria acontecido quando ela tentou sair de casa e ele não deixou.