Por volta das 14h00 de terça-feira (24), policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, foram acionados e deslocaram a uma agência bancária no Setor Norte da Cidade, onde se depararam com uma mulher de 37 anos de idade.
Segundo ela, estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, um homem de 24 anos, de quem estava sofrendo agressões físicas. De acordo com ela, ir ao banco com argumento de que precisava sacar um dinheiro, foi a única forma encontrada por ela de conseguir ajuda da Polícia Militar com auxilio do gerente do banco.
O marido dela que estava do lado de fora da agência, acabou abordado e preso pelos policiais. A vítima relatou que além das agressões ocorridas momentos antes da prisão, o autor a ameaçou de morte, afirmando que a mataria assim que ela saísse do banco.
A mulher ainda relatou que vem sendo mantida em cárcere privado há mais de um ano e nesse período sempre sofreu ameaças e agressões, e que inclusive já levou uma facada na cabeça.
Diante do fato, o autor e vítima foram apresentados na Delegacia onde o homem foi autuado em flagrante.
Paulo Tenório Pereira
Si realmente a lei funciona este cretino tem que pagar pelo este crime Barbaro vagabundo covarde i eu creio que em nome do senhor Jesus Cristo Deus vai fazer justiça em nome do senhor Jesus Cristo