Motivação do crime teria sido por ciúmes e uma possível discussão
À Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (04/08), na Cidade de Aragarças-GO, uma mulher de 30 anos de idade, acusada de ter matado a companheira após uma discussão no interior da casa onde moravam, no Setor Sudoeste, em Goiânia, no natal do ano passado.
De acordo com as investigações, autora e vítima tinham uma relação bastante conturbada, sendo que no dia do crime, a suspeita, após ingerir bebidas alcoólicas e iniciar uma discussão com à vítima, veio a desferir um golpe de faca na região abdominal da companheira.
Após golpear a namorada, a autora manteve à vítima agonizando por três dias trancada em casa. Somente após a mulher já estar bastante debilitada, a acusada pediu uma corrida de Uber e encaminhou a companheira para o hospital. No entanto, à vítima morreu no dia seguinte na unidade de saúde.
Inicialmente, a investigada informou para as equipes policiais que à vítima teria sido atingida por um terceiro, enquanto caminhavam no Setor Bueno. Porém, após meses de investigação, foi possível identificar que a autora do homicídio seria a própria companheira da vítima, que motivada por ciúmes e uma possível discussão, teria golpeado a mulher utilizando uma faca.
A investigada foi presa na cidade de Aragarças-GO, ela confessou o crime e disse estar arrependida.