A vítima, uma mulher de 37 anos, estava caída no chão com nove perfurações pelo corpo provocadas por golpes de arma branca
Por volta das 19h30 desta terça-feira (22), uma equipe da Polícia Militar que patrulhava pela Travessa Juvenal de Almeida, no Setor Sul, em Formosa, escutou gritos e pedidos por socorro vindos de uma residência.
Imediatamente a guarnição foi ao imóvel e deparou com a vítima, uma mulher de 37 anos, caída no chão e apresentando nove perfurações pelo corpo provocadas por golpes de arma branca. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Formosa.
A acusada do crime, uma mulher de 41 anos, encontrava-se no quintal da residência bastante agitada. Quando questionada, relatou que a motivação para as agressões seria o adultério do seu marido, testemunha ocular do fato.
A acusada recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada. A arma utilizada, um canivete, foi encontrado e apreendido. No banco traseiro do carro da acusada encontrava-se a filha dela, uma criança de 9 anos, que foi deixada sob os cuidados da tia.