Após receber chamado via COPOM na quarta-feira (27/11), equipes da Polícia Militar de Formosa, deslocaram-se até a Rua Santa Terezinha no Setor Nordeste, em virtude de informações de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo marido e que também estaria sendo vítima de agressões físicas.
No local, à vítima, uma jovem de 26 anos, relatou que desde domingo (24/11), vem sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, identificado como Helio Júnio Bispo dos Santos, de 28 anos, o qual também não permitia o uso de aparelho celular.
Ainda segundo à vítima, ela só conseguiu sair de casa, ao buscar sua filha na escola, quando aproveitou-se da ocasião e foi até a casa de uma amiga, onde entrou em contato com a PM.
Aos policiais a jovem apresentou fotos que mostram hematomas sofridos no rosto decorrentes das agressões, após o relato o acusado foi encontrado e conduzido até à Central de Flagrantes, porém, à vítima optou por não representar criminalmente, requerendo apenas à concessão de medidas protetivas de urgência.