Neste sábado (05/10), uma equipe da Polícia Militar foi empenhada pelo COPOM para averiguar uma possível violência doméstica, no Bairro Formosinha, situado no município de Formosa-Go.
No local a suposta vítima W. N. S. C. apresentava lesão no olho esquerdo, além de lesões nas pernas, braços e na boca.
A vítima ao ser indagada, informou que seu ex-companheiro, suposto autor W. A. S., por volta das 02h30m pulou o muro da sua casa, destruiu a porta da sala, conforme fotos em anexo, começou a agredi-la, trancou-a no quarto a deixando em cárcere privado até por volta das 07h, horário que sua cliente chamou no portão, quando conseguiu correr e fugir pedindo socorro.
Relata ainda que, não é a primeira vez que sofre agressões físicas, informando que apanhava constantemente, por isso o término do relacionamento, mas agora o suposto autor não a deixa em paz.
A equipe Fox juntamente com o CPU e BRAVO deslocou ao endereço do suposto autor, que ao ver a chegada das viaturas pulou alguns muros, evadindo-se do local.
Diante dos fatos, a suposta vítima foi apresentada na Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis e necessárias, após a confecção do relatório médico no Hospital Regional de Formosa.
A suposta vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher e a solicitar Medidas Protetivas de Urgência, após relatar que teme por sua vida.