Na noite desta segunda-feira (23/09), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Josué e Cabo Nascimento, foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo uma possível ameaça.
A vítima, G.C.S., de 45 anos, se refugiou em um supermercado denominado "Super Baratão", na Avenida B, no Bairro Vila Verde, após ser ameaçada por seu ex-companheiro.
Segundo relato da vítima, ela estava em sua residência quando R.B.S., seu ex-companheiro, chegou ao local com uma faca na mão, proferindo ameaças, dizendo "você vai ver".
Assustada, G.C.S. correu em direção ao supermercado para buscar segurança. Ao perceber que as pessoas no local estavam chamando a polícia, o agressor fugiu, tomando rumo ignorado.
As equipes Bravo e Eco realizaram patrulhamentos na área e nas adjacências, mas não conseguiram localizar o suspeito. G.C.S. manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, temendo por sua vida. Diante disso, a guarnição encaminhou a vítima à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.