Eles estavam separados há cinco anos, mas o homem não aceitava o término do relacionamento e matou a ex com cerca de seis tiros.
Um mulher, de 31 anos, foi morta a tiros pelo ex na frente dos filhos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O homem teria atingido a vítima quando ela saía de casa.
Conforme informações, a mulher Shellyda Santos Duarte foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo ex-marido Márcio Ordones da Silva, de 41 anos, que é serralheiro.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido na frente dos dois filhos pequenos do casal e da sogra, sendo motivado porque o autor não aceitava o término do relacionamento.
O crimeO crime aconteceu na noite desta segunda-feira (24/2), por volta de 19h, quando a mulher, que é professora, saía de casa com os familiares. Ela estava no carro saindo da garagem quando um veículo bateu em sua traseira. Ao descer para olhar o que era, o homem já chegou efetuando os disparos.
A filha mais velha da professora foi até os vizinhos buscar ajuda, ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no tórax e abdômen, mas não resistiu e morreu.
Após cometer o crime, o pedreiro afirmou para a sogra que ia procurar a outra pessoa com quem Shellyda estaria se relacionando. Em seguida, ele fugiu.
Homem que matou ex a tiros na frente dos filhos, em Luziânia, utilizava tornozeleira eletrônica
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado há cinco anos, mas o homem não aceitava o término. Ele, inclusive, usava tornozeleira eletrônica pois descumpria medidas protetivas em desfavor da professora e já teria sido denunciado várias vezes.
Segundo a delegada Dilamar de Castro, há a suspeita de que a mulher estava grávida, mas a informação só será confirmada ou descartada após a emissão do laudo pericial.
G1