Neste domingo (01/09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para comparecer ao Hospital Estadual de Formosa para averiguar uma ocorrência de Lesão Corporal.
De acordo com o relatado, uma jovem havia dado entrada no Hospital por ter sido vítima de golpes de faca em uma festa, no Parque Laguna, situado no município de Formosa-GO. Mediante as informações, a equipe deslocou-se a unidade hospitalar onde visualizou a vítima identificada como J. I. P. DA S.
Ao ser sobre o que havia acontecido, a mesma informou que estava em uma festa em uma casa de eventos na descida da Lagoa Feia quando duas mulheres iniciaram uma discussão.
Ainda de acordo com a vítima, a motivação da briga seria uma situação amorosa, onde J. I. P. DA S. havia tomado o namorado de umas das mulheres.
Diante das informações, a mulher ao ser questionada sobre quem havia desferido os golpes de faca contra ela (J. I. P. DA S.), a mesma apontou como suposta autora K. DOS S., que segundo ela é moradora do Parque Lago.
Em ato contínuo, a equipe conseguiu falar com uma testemunha identificada como K. DA S. G. que acompanhou a vítima até o hospital, onde informou ter presenciado todo o ocorrido, confirmando a versão de J. I. P. DA S.
A equipe fez mais alguma perguntas à vítima e testemunha para obter mais informações sobre o fato, porém sem sucesso. As mesmas não souberam dizer o Nome ou endereço da casa de festas onde o fato ocorreu e nem o rumo tomado pela autora.
Populares que prestaram o socorro levando a jovem até o hospital também não souberam dar informações.
Em relação ao quadro de saúde da vítima, as informações é que foram 4(Perfurações), duas nas costas, uma embaixo do braço direito e uma na cabeça (Todas aparentemente superficiais, não trazendo risco de morte à vítima).
A equipe Policial realizou patrulhamento na região apontada pela vítima, entretanto a casa de festas, autora e arma branca utilizada no crime não foram localizados.