Nesta segunda-feira (16/09), uma mulher de 44 anos, residente do município de São João D'Aliança, compareceu ate a Base da Polícia Militar para comunicar que foi exposta de forma intima em grupos de whatsapp.
Ainda de acordo com relatos da vítima, ela se relacionava com um homem a aproximadamente um mês e que o mesmo havia tirado fotos intimadas dos dois sem o seu consentimento.
A mulher bastante abalada afirmou que nesta segunda-feira (16), foi surpreendida com uma dessas fotos compartilhada em um grupo de whatsapp. Ao ser questionada sobre quem havia divulgado a foto, a vítima afirmou que seria a ex-companheira do indivíduo.
Com o intuito de solucionar a situação, equipes da Polícia Militar realizou diligências pela região onde logrou êxito em localizar os envolvidos.
Na ocasião, o homem de 57 aos, informou que na noite anterior estaria na companhia da ex-companheira e que provavelmente ela teria clonado seu aplicativo ou conseguiu acesso a sua galeria de fotos e teria pegado a imagem sem o seu consentimento.
Já a autora por sua vez, afirmou que teria compartilhado a foto no grupo de whatsapp por engano. Diante dos fatos, os envolvidos e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás para esclarecimento dos fatos.
Importante ressaltar que, a divulgação de fotos íntimas prevista no Art. 218-C do Código Penal possui pena de reclusão, de 1 a 5 anos, quando não se estiver diante de crime mais grave, como estupro.
JOAO
deu ruim...kkkkkkkkkkkkk