Suspeita informou aos policiais que transportava a droga para Santa Catarina, quando foi abordada por bandidos em Campo Mourão (PR)
Uma mulher de 32 anos teve um carro alugado roubado por assaltantes, nessa quarta-feira (18/1), e, por isso, chamou a Polícia Militar em Campo Mourão (PR). O problema é que ela transportava 710 quilos de maconha dentro do veículo, o que resultou na sua prisão. A suspeita disse aos agentes que a droga seria levada até Balneário Camboriú (SC), onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.
A ação dos PMs do 11° Batalhão começou depois que a mulher foi abordada por bandidos na Estrada Boiadeira, por volta das 9h45 de quarta.
A PM enviou equipes ao local após receber informações de testemunhas que presenciaram a abordagem na rodovia PR-487. Os policiais montaram um cerco nas imediações do distrito de Nova Brasília, às margens da rodovia, e localizaram a mulher. Ela afirmou que estava transportando drogas no carro roubado pelos criminosos, e foi encaminhada à delegacia.
As equipes continuaram em diligências e chegaram até uma propriedade rural, onde os bandidos haviam descarregado a maconha. O entorpecente, dividido em 47 fardos, foi apreendido pelos policiais. Como a Fiorino era locada e era rastreada, os policiais seguiram com as buscas pelos criminosos, com base nas informações repassadas pela empresa de monitoramento.
Momentos depois o carro foi localizado abandonado em um bairro de Campo Mourão. O veículo foi encaminhado para a delegacia.
A droga, que totalizou 710 quilos, também foi entregue na delegacia de Campo Mourão.