Segundo hospital, menina de apenas 6 meses, que estava internada em estado gravíssimo, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
A bebê de seis meses, que havia se ferido no acidente em que os pais e outro motorista perderam a vida, também acabou morrendo, segundo informações do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) na manhã de segunda-feira (5). Brenda Meira dos Santos estava internada em estado gravíssimo na UTI Pediátrica desde a batida.
De acordo com a assessoria do hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo às 21h45 de domingo (4). O corpo já foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
No acidente, ocorrido na madrugada de domingo, na GO-184, em Serranópolis, região sudoeste de Goiás, já tinha morrido os pais da bebê, Maria Isabelle Sousa, de 17 anos, e Bruno Meira de Souza, de 19, além do condutor do outro carro, Renato Roberto Garcia, de 34. Os dois veículos bateram de frente.
A bebê tinha sido resgatada com vida, foi levada ao Hospital Municipal de Serranópolis e depois para o Hospital das Clínicas de Jataí. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hurso.
Segundo os bombeiros, a bebê foi arremessada do veículo. Já as outras vítimas ficaram presas às ferragens.
"Os veículos já estavam bastante danificados, porém usando os nossos equipamentos de desencarceramento conseguimos realizar todo o trabalho de resgate ali", afirmou o soldado dos bombeiros Deyner Elias.
A perícia foi realizada no local para verificar quais as causas do acidente.