Na manhã de quarta-feira (16), uma mulher de 31 anos, moradora em uma residência, localizada na Avenida Rifania do Setor Abreu, teve aparelhagem de som apreendida por uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local, em razão de uma denúncia de pertubação de sossego.
A equipe ao se aproximar da residência, constatou o volume elevado do som, gritaria e algazarras. Em contato com moradores, estes, relataram que a festa na residência teria iniciado por volta das 22h do dia anterior, e que esse tipo de atitude acontecia constantemente no local.
Os policiais, após à apreensão da aparelhagem de som, lavraram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra a moradora, esta por sua vez em tom alterado, disse que em sua casa, ela colocaria o som que ela quisesse.
PM novamente acionada
Já na Central da PM, finalizando o registro da ocorrência, a equipe foi novamente acionada, pois, segundo à denúncia, a mesma moradora responsável pela pertubação, teria ameaçado uma das vizinhas.
No local, segundo à vítima, quando os policiais saíram, a moradora teria ido até a porta da sua casa, ameaçando ela de morte, onde proferiu: "Vocês tem até amanhã, para se mudar, senão vou te matar".
Mediante a grave ameaça, os policiais lavraram um segundo TCO, contra à moradora, que agora terá que comparecer em juízo.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues: Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva: Cmt CPT