Aos 16 anos, os dois detidos têm histórico de apreensões. Um deles tinha mandado de busca e apreensão em aberto por outros atos infracionais
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, em flagrante, dois menores por tentativa de homicídio. O caso foi registrado em Ceilândia, na noite de segunda-feira (7/3).
Após denúncia anônima, via 190, uma equipe seguiu até a QNN 21 para verificar a informação de que dois jovens estariam espancando uma pessoa. No local, os militares se depararam com os dois menores próximos à vítima, que estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado imediatamente e, após os primeiros socorros, levou o ferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Câmeras de segurança registraram o ato infracional. Confira:
Pertences do morador de rua e um estilete estavam com os menores, segundo a polícia. De acordo com a força de segurança, os dois também teriam confessado as agressões, sob a alegação de que a vítima tentou furtá-los. Em seguida, a PM descobriu que se tratava de uma pessoa em situação de rua que dormia dentro de um veículo abandonado.
Os dois, de 16 anos, possuem histórico de apreensões. Um deles tinha mandado de busca e apreensão em aberto por outros atos infracionais. Os autores foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).