Um médico suspeito de agredir e atirar na namorada no estacionamento de um hospital em Goiânia, prestou depoimento nesta terça-feira (29) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito utilizou-se do direito de ficar em silencio e não respondeu nenhuma pergunta.
O médico estava internado em um hospital desde sexta-feira (25), dia do crime. Na manhã desta terça ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois para a DEAM.
Segundo a PC, o depoimento da vítima e de testemunhas levam a crer que trata-se de um crime de tentativa de feminicídio. Ele também pode ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia suspeita que ele já possuía a arma há algum tempo e que não a adquiriu para praticar o crime contra a vítima.