Por volta das 14h30 de quarta-feira (15/01), agentes da Agência Prisional em serviço na Casa de Prisão Provisória localizada no Parque Laguna II em Formosa, após receberem informações da Polícia Militar de que uma mulher tentaria levar drogas para o filho que se encontra preso na Unidade Prisional.
De posse da identificação dos envolvidos, os agentes aguardaram a chegada da mulher de 36 anos, e ao questioná-la se estaria conduzindo drogas, ela passou a se portar de maneira estranha, motivo pelo qual foi conduzida ao Presídio Estadual de Formosa, onde foi submetida à revista com equipamento “body scanner”, o qual revelou que havia algo introduzido na cavidade vaginal da mulher.
Ao ser questionada, a suspeita confessou que portava drogas e retirou da vagina uma porção de maconha que pesava cerca de 26 gramas. Questionada, a mulher informou que pretendia entregar a droga para o filho dela que se encontra preso na CPP.
Depois de receber voz de prisão, a autora foi encaminhada à Delegacia onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.