De acordo com à Polícia Civil, a mulher de 42 anos foi identificada como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e a adolescente, Ana Julia Teixeira Fernandes
Alcione Malheiros e Ana Julia Teixeira, mãe e filha, foram encontradas mortas no sudoeste da Bahia — Foto: Redes Sociais
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho, na BR-030, na região rural da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, no domingo (12). Um homem, suspeito do crime, foi preso nesta segunda-feira (13).
De acordo com à Polícia Civil, a mulher de 42 anos foi identificada como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, e a adolescente, Ana Julia Teixeira Fernandes.
Conforme apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, mãe e filha foram encontradas com marcas de pedradas. Testemunhas informaram que às vítimas faziam uma caminhada pela região e podem ter sido atacadas nesse momento.
O delegado que investiga o caso, Rhudson Barcelos, informou que os corpos passaram por necropsia e alguns detalhes do caso já puderam ser obtidos.
"Às vítimas foram executadas com tijolo, que ele achou dentro da mata", informou o delegado.
O delegado informou que o suspeito teria retirado as roupas das vítimas, mas elas não foram estupradas. Disse ainda que o homem estava sob o efeito de drogas.
Equipes da delegacia de Guanambi foram acionadas após os corpos serem achados e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foram expedidas as guias periciais. O homem preso está à disposição da Justiça na delegacia de Guanambi.
A prefeitura de Guanambi emitiu nota de pesar por causa da morte de mãe e filha, além disso manifestou "pesar e consternação pelo lamentável episódio".