Segundo a PM, dono do veículo conseguiu tirar a arma do assaltante e três tiros foram disparados durante a briga, mas ninguém se feriu.
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tentar roubar um carro, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o dono do veículo é um lutador de artes marciais, de 38 anos de idade, que reagiu ao assalto e conseguiu imobilizar o assaltante até a chegada da polícia.
"A vítima conseguiu tirar a arma do criminoso. Houve luta corporal e três disparos foram feitos, mas nenhum acertou o lutador, que conseguiu imobilizar o criminoso. Não é correto reagir caso não haja meios de reação, pois a vida da gente é um bem maior", disse o soldado da PM Leandro de Oliveira.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (30) no Bairro Morada Nobre. Segundo a PM, o autor do crime saiu do Distrito Federal com a encomenda de roubar um carro. A corporação informou que ele estava acompanhado de mais dois homens, que fugiram ao perceberem a reação da vítima.
De acordo com a PM, o jovem detido já tinha passagens por roubo, lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma que ele estava, calibre 38, foi apreendida.