Policia ainda tenta descobrir a motivação do homicídio. Testemunhas disseram que criminoso passou alguns minutos observando à vítima antes de atirar
Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (14/08) em uma distribuidora de bebidas de Morrinhos, no sul de Goiás. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando o criminoso se aproxima sem a vítima perceber e dispara a queima roupa. À Polícia Civil investiga o motivo do crime.
Segundo testemunhas, o criminoso chegou na distribuidora e ficou encostado em um muro por alguns minutos. Depois, foi ao banheiro, voltou e ficou mais alguns instantes no muro. Por fim, andou em direção ao jovem, identificado como Wallissom Furtunato da Silva, e atirou. O criminoso fugiu correndo na sequência.
No momento do crime, cerca de 40 pessoas estavam no local. O jovem conversava com um amigo quando foi executado. As pessoas que estavam no local se assustaram com o assassinato e saíram correndo.
A Polícia Civil disse que ainda não há suspeitas sobre o motivo do crime. A vítima foi identificada como Walisson Furtunato da Silva de 22 anos, já tinha antecedente criminal. Nenhum suspeito do homicídio foi identificado até a manhã deste domingo (15/08).