Segundo mãe, homem bateu na ex-enteada por ciúmes devido ao recente namoro dela e achou que a tinha matado.
Jovem agredida com marretadas na cabeça internada em hospital, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma jovem de 19 anos desmaiou e teve de ser internada após ser atingida na cabeça por vários golpes de marreta nesta quarta-feira (23), na cidade de Goiás. O ex-padrasto dela, de 49 anos, é suspeito de tentar matá-la. Segundo a família, ele achou que a menina tinha morrido e ligou a família para avisar.
O G1 não localizou a defesa do homem para se manifestar sobre o caso. A reportagem ligou para o hospital, às 19h24, para obter o boletim médico com o estado de saúde da jovem, mas as ligações não foram atendidas.
A mãe da jovem relatou à polícia que o ex-marido ligou para ela contando que matou a enteada e que tinha fugido para outro estado. A mulher acredita que o homem cometeu o crime por ciúmes da enteada.
"Ela disse a família, há alguns dias, que começou a namorar um rapaz que conheceu. Ele era muito ciumento com ela e esse relacionamento pode ter motivado ele a ter feito isso", desabafou a mãe.
A própria jovem relatou à polícia, ainda no hospital, que o ex-padrasto "estaria muito nervoso" e, "sem razão, começou dar as marretadas na cabeça dela". Ela afirma ainda que o suspeito "achou que a teria matado".
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a jovem e o ex-padrasto trabalhavam juntos em uma obra na cidade. Ele é pedreiro e ela ajudava na área de compras de material para a obra. O documento afirma que o homem esperou a saída dos demais funcionários para agredir a garota no local.