Vítima disse que o homem a beijou dentro do carro e, depois, tirou a roupa e a violentou. Homem disse à polícia que relação foi consensual
Um instrutor de autoescola de 34 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 25 anos após uma aula de direção, em Goiânia-GO. À vítima contou que os dois estavam no carro quando homem a beijou, tirou a roupa e a violentou. Em depoimento, o acusado alegou que o sexo foi consensual.
O estupro aconteceu na quarta-feira (08/09), mas o indivíduo só foi localizado no dia seguinte. À vítima disse à polícia que o instrutor agendou uma aula prática de direção às 20h. Ao final, o homem a chamou para tomar cerveja e a jovem aceitou.
Eles foram a uma distribuidora de bebidas e, depois, foram beber dentro do carro, próximo ao Estádio Serra Dourada. “ A jovem relatou que o instrutor a beijou e apalpou o seio dela. Ela pediu para que ele parasse e, sem seguida, ele tirou a roupa e a estuprou. Depois, o instrutor a levou para casa”, contou a delegada Jocelaine Braz Batista.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do instrutor e nem a autoescola para a qual ele trabalhava até a última atualização dessa reportagem.
A jovem registrou o caso na polícia no mesmo dia do estupro. A Polícia Militar, então, começou a fazer buscas na região até que ele foi preso em flagrante na quinta-feira (09/09).
“Ele diz que realmente os dois beberam, se beijaram e fizeram sexo, mas ele alega que foi consensual”, disse a delegada.
Segundo à polícia, o homem não apresentou advogado. Após ser autuado por estupro, foi encaminhado para a unidade prisional, onde vai aguardar a audiência de custódia.