Nesta segunda-feira (29/07), por volta das 17h12min, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Phavieri e Cabo Josue, foi empenhada via COPOM a comparecer a rua 8, do Jardim Oliveira, situado no município de Formosa-Go.
Mediante as informações a equipe deslocou-se ao local onde visualizou o solicitante que, ao ser questionado informou que dois indivíduos invadiram a sua residência e diante de graves ameças subtraiu dois aparelhos celulares de sua propriedade.
No local, a equipe localizou P.P.A que ao ser indagado narrou que teria comprado um celular iPhone 7 de J.P pelo valor de R$650 Reais, e que o pagamento seria feito de forma mensal.
Entretanto, porém, nesta segunda (29), J.P juntamente com C. foram até a residência do solicitante para fazer a cobrança do celular, alegando que o pagamento do aparelho não seria de forma mensal.
Na ocasião, P. questionou os autores informando que isso não era o combinado, eles entraram dentro da sua residência sem sua autorização e pegaram dois aparelhos celulares que estavam carregando em cima do rack, sendo um Samsung J5 pro, de cor preta, de propriedade do seu irmão, e um Samsung A01 de propriedade de sua mãe.
Ainda de acordo com as informações, os indivíduos foram até P. que estava sentado na área de sua residência e começaram a agredi-lo com murros, tapas e ponta pés, e após, saíram tomando rumo ignorado.
Diante das informações passadas pela vitima, a equipe saiu em patrulhamento para tentar localizar os autores, onde conseguiu localizar J.P em frente a sua residência.
Foi realizada a abordagem e a equipe logrou êxito em encontrar os dois aparelhos subtraídos da vítima em seu bolso.
Já C. compareceu ao CIOPS por contra própria e nos informou que ele seria o outro autor da ocorrência.
Diante dos fatos, conduzimos autores, vítima e aparelhos celulares até o delegado plantonista, para fosse tomadas as devidas providências em que o caso requer.