Conforme informações apuradas pela Reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua J, do Setor Nordeste situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde deparou-se com a vítima identificada como E.C.D.S, de 60 anos que ao ser questionada informou que na noite anterior seu ex-companheiro identificado E.L.D.J, de 38 anos, pulou o muro e entrou na sua residência sem o seu consentimento.
Ainda de acordo com relatos da vítima, o indivíduo apoderou-se de um facão a jogou no chão e colocou o objeto cortante em seu pescoço. Em ato contínuo, a mesma tentou pegar o celular para ligar para a Polícia, porém, o autor tomou o aparelho celular dizendo que se ele fosse preso, ao sair mataria ela a qualquer custo. A vítima ainda relatou que sofre ameaça de morte todos os dias e que já possui uma ocorrência de violência doméstica contra o mesmo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o autor já ficou preso e possui passagens por roubo, furto, vias de fato, lesão corporal e ameaça.
Diante dos fatos, a equipe realizou diligências pela região onde localizou o autor, o qual recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido a central de flagrantes juntamente com o facão utilizado nas ameaças contra a vítima.
Restou apurado que, na Delegacia ficou constatado uma medida protetiva de urgência em desfavor do autor solicitado pela vítima, o qual foi autuado em flagrante.