Na noite de sexta-feira (18/08), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua Tancredo Neves, situado no Distrito de Santa Maria, no município de Flores de Goiás.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local informado onde a vítima relatou que o seu ex-namorado havia a procurado em seu local de trabalho e em sua residência na tentativa de reatar o relacionamento.o homem procurou a vítima em seu local de trabalho e em sua residência, na Rua Tancredo Neves, na tentativa de reatar o relacionamento.
Após receber uma negativa, o indivíduo passou a ameaçá-la, afirmando que, se ela não aceitasse reatar o namoro, ele atearia fogo em sua casa.
Cumprindo a ameaça, o agressor se dirigiu à residência da vítima, onde havia duas redes na área externa.
Em ato contínuo, com um galão de gasolina em mãos, o indivíduo retirou uma das redes e incendiou o local.
A vítima, desesperada, correu para pedir ajuda aos vizinhos, enquanto o homem tentou forçá-la a entrar em seu carro por duas vezes.
Na ocasião, ao notar que a polícia foi acionada, o autor tentou fugir, entretanto, foi localizado pouco depois, já próximo à sua residência.
Conforme o apurado, o indivíduo após receber a ordem de abordagem, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
Durante a revista em seu veículo, foi encontrado um galão de cinco litros contendo gasolina.
Diante das evidências e do flagrante de violência doméstica, o homem foi preso e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Formosa para exame de corpo de delito. Posteriormente, foi apresentado na Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. O caso agora segue para as autoridades competentes.
R