Vítima morava sozinha. Vizinhos relataram à polícia que viram quando ele, entrou na casa acompanhado de duas pessoas
Um idoso de 63 anos foi encontrado morto e com sinais de violência dentro da casa em que morava em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, foi o próprio filho que encontrou o corpo do pai bastante ensanguentado e com uma das pernas amarradas no pescoço.
O corpo da vítima foi encontrada no último sábado (27), no Setor Vila Jaiara. De acordo com a corporação, vizinhos relataram aos policiais que viram quando o idoso, que morava sozinho, entrou na casa acompanhado de duas pessoas e que, durante a madrugada, foi possível ouvir barulhos estranhos vindos do local.
Ainda de acordo com a polícia, durante a tarde, o filho do idoso esteve na casa procurando por ele, quando entrou na residência e já encontrou o pai sem vida. Segundo a PM, ao acionar os militares o homem ainda percebeu que o carro da vítima, uma picape, não estava na garagem.
Diante disso, o local foi isolado pela Polícia Militar. Também estiveram na residência equipes da Polícia Técnico-Científica e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.