Acusado teria ficado nervoso porque a namorada não quis ir com ele a uma chácara
Um homem de 75 anos esfaqueou a enteada porque a mãe dela, que era namorada dele, recusou-se a acompanhá-lo a uma chácara. Essa é a história que a Polícia Civil começou a investigar no último sábado (31), em Campos Belos de Goiás. Depois de atacar a enteada, o idoso se suicidou.
A tentativa de homicídio aconteceu na casa em que o acusado morava. À polícia soube do caso por causa de denúncias de vizinhos, que alertaram para uma movimentação estranha no bar gerenciado pelo idoso. A porta da residência estava aberta e o corpo dele no chão. A mulher (que tem 53 anos) sobreviveu.
Carlos Eduardo Florentino, Delegado responsável pelo caso, disse ao Mais Goiás que a mulher foi socorrida, levada a uma unidade saúde e ainda está no hospital se recuperando do procedimento cirúrgico que ela foi submetida. Ela ainda não foi interrogada.
“Estamos respeitando o momento de recuperação da mulher, mas a informação que temos é de que o motivo da confusão foi porque a mãe da vítima não quis ir com o suposto autor para uma chácara. Com a negativa, ele decidiu esfaquear a filha dela”, disse.
Além do depoimento, à Polícia Civil ainda aguarda a conclusão de laudos periciais e de lesão corporal. Caso seja comprovado que o idoso foi o autor do crime, o caso pode ser arquivado devido à morte dele.
O nome da vítima não foi divulgado. Por isso, não foi possível checar seu estado de saúde.