Adolescente é fruto de abuso do suspeito com a enteada, que engravidou do homem e teve dois filhos
Em cumprimento de mandado de prisão temporária da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), homem de 71 anos é preso por suspeita de estupro vulnerável contra a filha de 13 anos de idade. Prisão foi realizada em Porangatu. Home se encontra no presídio local, à disposição da Justiça.
À vítima, inclusive, segundo a polícia, é fruto de relações sexuais criminosas que o suspeito tinha com a enteada, quando esta ainda era menor de idade. De acordo com o delegado da DPCA de Porangatu, Luciano Santos, pelo caso, as investigações foram iniciadas a partir de denúncias recebidas na delegacia.
De acordo com as investigações, o suspeito chegou a engravidar a enteada duas vezes, gerando um casal de filhos com a jovem. Após o mandado de prisão, o idoso foi interrogado e confessou os abusos. “Ou seja, o investigado abusava sua enteada sexualmente e acabou a engravidando duas vezes, com um filho e uma filha. E essa filha que hoje tem apenas 13 anos também estava sendo abusada por ele”, complementou o delegado.
O homem conta que começou a abusar a filha quando esta tinha nove anos de idade, sendo que os atos de conjunção carnal iniciaram após a vítima completar doze anos. Após ser interrogado, o homem de encaminhado ao presídio local e se mantém à disposição do Poder Judiciário.