Domingos Pascoal das Neves de 44 anos, que veio à óbito ontem (25/02) em grave acidente na BR-020 no distrito de Vila Boa, havia sido preso acusado de abusar sexualmente de sua filha em Junho do ano passado.
Veja mais: Grave colisão na BR-020 deixa vítima fatal e um ferido no distrito de Vila Boa
Na ocasião o Delegado de Formosa, Jandson Bernardo da Silva que também responde pela cidade de Flores de Goiás, prendeu Domingos que era motorista do prefeito da cidade.
Segundo informações da Polícia, a vítima na época, menor de idade relatou em depoimento que sofria abusos desdes os 13 anos, hoje ela tem 18.
A vítima foi criada pela Avó Materna, pois sua Mãe segundo informações teria abandonado-a quando ela nasceu. A adolescente então com 13 anos foi morar com o Pai.
Os fatos só vieram à tona porque a vítima teria tentado suicídio em diversas ocasiões, cortando os pulsos e ingerindo grande quantidade de medicamentos. O que chamou atenção do Conselho Tutelar de Flores de Goiás, durante o atendimento, a adolescente relatou os abusos que havia sofrido.
O inquérito foi aberto e confirmou os abusos sofridos. Domingos Pascoal das Neves foi sentenciado a cumprir 15 anos de reclusão, mas recorria em liberdade.
Atualização:
Investigadores não descartam que Domingos poderia ter cometido suicídio, mediante sua condenação no início do mês.
Fonte: Elias Lopes