Agressões aconteceram no dia 3 de junho deste ano
A Polícia Civil, está a procura de Rodrigo Alves Cruz, de 36 anos, suspeito de agredir a esposa com pauladas até que o rosto dela ficasse deformado e depois abandoná-la seminua na porta de um hospital no último dia 3 de junho, em Rio Verde. O investigado está com mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar.
A prisão preventiva foi determinada dez dias depois do fato, na terça-feira (13), após o suspeito não ter se apresentado na delegacia até segunda-feira (12). Três dias depois que o crime aconteceu, a vítima foi até a delegacia com lesões pelo corpo e revelou o que o marido havia feito com ela.
Ela disse que ficou desacordada depois dos golpes, mas lembrava-se que o agressor a havia colocado no carro e dito que iria jogá-la morta em um córrego. Depois, tirou sua roupa e a deixou apenas com sutiã, e agrediu-a novamente com chutes e socos. A vítima disse também que se recordava apenas quando foi levada à UPA.
A mulher, que não quis ter o nome divulgado, disse em entrevista com a TV Anhanguera que apanhou por se recusar a deitar com o companheiro. Ela relatou ainda que estava com medo do homem. “Como eu não quis deitar, foi o motivo para ele me agredir. Começou a me agredir com um pedaço de pau, quebrou ele todo nas minhas costas, minha cabeça está toda cortada. Eu tenho bastante medo dele porque ele nunca falou que ia me matar como ele falou”, contou.
O suspeito já tem cinco passagens por violência contra a mulher. Destas, três foram registradas pela atual companheira. Jaqueline Camargo, delegada responsável pelo caso, disse que ele chegou a ser preso em novembro do ano passado, mas foi solto dois meses depois, quando a vítima e ele reataram o relacionamento.
Polícia procura por suspeito de agredir a mulher a pauladas e a deixar seminua em frente a hospital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)