Após ser ouvido pela polícia em audiência de custódia, foi decretada prisão preventiva do jovem
Homem preso por atropelar ex-namorada foi ouvido pela polícia em audiência de custódia e disse que seu ato contra a jovem não foi proposital. De acordo com a delegada que investiga o caso, Luiza Veneranda, ele segue detido porque a Justiça decretou prisão preventiva após depoimento. O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento quando uma jovem é perseguida e atropelada pela motocicleta do suspeito na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor Jardim Ipanema, em Aparecida.
A vítima da tentativa de feminicídio é a operadora de caixa Aline Rodrigues. Ela está internada no Hospital de Urgências de Goiânia e teve as duas pernas fraturadas. Uma, em três lugares e a outra, em dois. O crime ocorreu na última terça-feira (24).
A delegada afirma ainda que o homem foi de moto até o local de trabalho da vítima e a ameaçou, dizendo que ia matá-la e depois se matar. Após ser ameaçada, a vítima saiu correndo. Foi neste momento que o homem a perseguiu e a atropelou.
Após o atropelamento, o motociclista tentou fugir, mas um policial que passava de carro pelo local desceu armado e rendeu o suspeito assim que ele levantava a moto.
Aline afirma que o motivo do atropelamento foi o término do relacionamento que o suspeito não conseguiu aceitar. De acordo com a delegada Luiza Veneranda, o fim da união estável de um ano e meio aconteceu há duas semanas.