Vítimas foram baleadas na manhã deste domingo (3); três são da mesma família. Segundo Polícia Civil, dupla chegou de moto, atirou e fugiu a pé.
Um comerciante de 54 anos foi morto a tiros e três mulheres ficaram feridas, na manhã deste domingo (3), após uma série de disparos na Feira do Produtor, no Paranoá, região do Distrito Federal. O crime ocorreu por volta de 8h30.
Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto, atiraram contra a família – um casal e a nora – e fugiram em seguida. Uma outra mulher que passava pelo local também foi atingida.
Nestor Ribeiro Dantas vendia grãos na feira e morreu no local. A mulher dele, de 49 anos, foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital da Região Leste (Paranoá) em estado grave.
A nora do comerciante, uma jovem de 28 anos, levou um tiro na perna e também precisou ser encaminhada para o hospital. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas.
A polícia disse ainda que, depois de atirar nas vítimas, os dois criminosos fugiram a pé pela feira e, no caminho, atiraram para cima, "para espantar as pessoas e agilizar a fuga". A dupla não havia sido localizada até a última atualização dessa reportagem.
De acordo com o delegado Paulo Henrique Feitosa, à frente do caso, o homem foi morto "por vingança", já que haveria uma briga entre as duas famílias.
O investigador contou ainda que dois irmãos de Nestor Ribeiro Dantas, comerciante assassinado na feira, já foram mortos e um outro irmão sofreu uma tentativa de homicídio. O caso está em apuração.