De acordo com informações da PM, um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 são suspeitos de cometer o crime
Um homem identificado como Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, foi friamente assassinado com golpes de capacete e faca, após reclamar com um casal sobre o barulho que a moto estava fazendo, em frente à um bar, nesta quarta (23), no bairro Cidade Alta, em Matupá (a 684 km de Cuiabá).
Conforme informações da PM, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos são os suspeitos de cometer o crime. Uma ambulância foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas contaram que o acusado estava em um estabelecimento comercial, na companhia da namorada, em uma motocicleta Honda Fan e em determinado momento começou a acelerar o veículo e realizar manobras perigosas.
A vítima, que também estava lá, foi reclamar do barulho e os dois começaram uma discussão. Durante a confusão, a adolescente agrediu Alcelino com um golpe de capacete, que reagiu a empurrando.
Em seguida, o namorado dela partiu pra cima da vítima e lhe desferiu diversos golpes de faca. Alcelino tentou fugir dos golpes, mas não resistiu e caiu no chão.
Veja o vídeo:
Uma ambulância foi acionada, mas quando os médicos chegaram o homem já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro União. Rapidamente os militares se deslocaram até o referido local logrando êxito em fazer detenção do suspeito sem lesões corporais. A Polícia Civil investiga o caso.