Dois dos suspeitos pularam o muro da residência, na QR 306, no Conjunto 6 de Samambaia enquanto o policial militar dormia, segundo informações repassadas por fontes policiais
Um criminoso morreu e outro foi baleado ao invadirem a casa de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para cometer roubo, no fim da manhã desta quarta-feira (20/10). Um terceiro suspeito conseguiu fugir em um carro e, até a mais decente atualização dessa matéria, não havia sido localizado.
Dois dos suspeitos pularam o muro da residência, na QR 306, no Conjunto 6 de Samambaia enquanto o policial militar dormia, segundo informações repassadas por fontes policiais. O sargento, ao perceber a presença dos criminosos na residência, efetuou disparos de arma de fogo contra os dois.
Um dos suspeitos chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo envolvido na tentativa de assalto foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o terceiro conseguiu fugir em um Gol preto.