Um homem identificado como Luiz Oliveira da Silva, de 44 anos, morreu ontem (12/11), após ter iniciado um confronto com uma equipe da Polícia Militar na Rua A, do Setor Village em Formosa.
O fato aconteceu após informações recebidas pelo 190, onde houve uma denúncia de que um ex-funcionário de um lava jato estaria danificando o estabelecimento.
Ao chegar os policiais localizaram o indivíduo escondido em cima do telhado, foi determinado que ele descesse, porém, em estado agressivo o indivíduo passou a ofender os policiais, não obedecendo aos comandos de abordagem.
Neste momento, militares foram até o telhado, quando o autor arremessou uma telha contra um deles, que acabou caindo sofrendo algumas fraturas.
Um segundo policial tentou conter o agressor, no entanto o indivíduo se apoderou do bastão tonfa do militar e passou a agredi-lo, em seguida ainda tentou tomar sua arma.
Não tendo outra alternativa, o policial com intuito de cessas as agressões, efetuou um disparo contra o autor, que caiu do telhado.
Luiz chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado até o Hospital Municipal de Formosa, porém não resistiu aos ferimentos.
No quarto onde o autor pernoitava, foi encontrado uma porção de maconha e duas munições de arma de fogo. Luiz também era suspeito de uma tentativa.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT